
Com um placar apertado em 25x23 (12x12, no primeiro tempo), e um jogo tão apertado quanto, a equipe de Santo André esteve quase o tempo todo a frente, mas não abriu mais do que 3 gols de vantagem.
O primeiro gol da partida saiu logo no início e foi marcado pela equipe do Sul. Santo André teve a chance do empate, logo em seguida, mas desperdiçou com a pivô Regi arremessando a bola pra fora. Porém, Santo André não se abateu e se recuperou rapidamente, virando o placar e abrindo uma pequena vantagem.
Com 07 atletas em quadra a equipe da casa era muito superior às visitantes, porém, com uma grande quantidade de exclusões por dois minutos aplicadas pelas árbitras conta a equipe de Santo André, e sempre contestadas pela torcida, nossa equipe não conseguiu se distanciar mais no placar, mantendo assim o jogo muito igual e disputado até o final da partida.
A partida foi tão equilibrada que foi, literalmente, decidida nos tiros de 7m. A equipe da casa converteu todos os tiros marcados pela arbitragem a seu favor, enquanto a equipe visitante teve dois de seus tiros defendidos pelas goleiras de Santo André.
Vale o destaque para a defesa de Santo André, muito bem postada e treinada pelo professor Rubens Piazza. As meninas de Santo André deram um verdadeiro show, desestabilizando as atletas de Concórdia, que não conseguiam fintar nossas atletas e infiltrar nossa defesa, forçando assim os chutes de longa distância e, consequentemente, uma maior quantidade de erros.
Parabéns pela matéria , espero que vcs continuem a acompanhar e a divulgar as equipes de handebol,teremos em breve os Jogos Abertos do Interior em Santos de 4 a 15 de Novembro.
ResponderExcluirNo masculino teremos tambem as finais do Paulistão 2010.
o que vcs precisarem estamos á disposição !
abraço !
Archibald